BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

~Actions Figure~

Neil Gaiman revolucionou os quadrinhos com a série “Sandman”, é realmente uma obra prima com milhões de fãs ao redor do mundo alucinados pelo seu trabalho!

inspirados nesse fantástico universo a (DC Direct) fez quatro bonecos Perpétuos (Endless), uma família antropomórfica com sete integrantes que personificam conceitos universais.

Delirium (Delírio) é a irmã mais nova de Sandman e parece uma adolescente de 14 anos. Ela tem um olho azul e outro verde, está sempre usando roupas diferentes e também muda constantemente o estilo e a cor de seus cabelos. Seu reino é um caótico amontoado de cores, objetos e formas estranhas que mudam o tempo todo assim como a cabeça e as idéias de Dell como é carinhosamente chamada pelos seus irmãos mais velhos!
A Delirium Action Figure tem 14 cm (5,5”) de altura com múltiplos pontos de articulação e vem segurando um peixe flutuando.

Desire (Desejo) é mais uma dos sete irmãos Perpétuos e é irmã gêmea de Despair (Desespero). Ela ou ele não tem sexo definido e as vezes aparece como homem e outras vezes é uma mulher. Desire é o Perpétuo mais cruel e exala um odor sutil de pêssegos de verão. Seu reino é uma enorme estátua de carne e osso dela mesmo e ele mora no coração.

A Desire Action Figure mede 15 cm (5,9”) de altura e também tem vários pontos de articulação.

Morpheus, ou Sandman, é o Rei dos Sonhos e o personagem principal da série. Mais antigo e maior do que todos os Deuses é o Senhor e a personificação de todos os sonhos e histórias do mundo.O Morpheus Variant Action Figure retrata o Mestre dos Sonhos usando seu capacete de batalha, que parece uma máscara de gás da Segunda Guerra e que foi feito da espinha e do crânio de um Deus inimigo derrotado por ele.

A figura vem com o corvo Matthew que pode ser preso no braço de Sandman e com a pequena Goldie um dos vários personagens dos Sonhar.
Daniel é o sucessor de Morpheus e apareceu como uma criança na maioria da série.

Daniel Action Figure mede 16,8 cm (6,6”) de altura e vem com um buquê de papoulas e com uma caveira que podem ser presos as suas mãos.

Visite o site oficial de Neil Gaiman.

Há muitos toy artes inspirados nesses personagens assim como a versão em LEGO de Sandman e Seus Irmãos Perpétuos.


Muitos modelos existem por aí assim como fãs que admiram esse universo fascinante e sonhador onde tudo é possivel num toque de mágica...