BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

~#DESESPERO#~


Sua pele é fria e pegajosa.Seus olhos são da cor do céu, naqueles dias cinzas e úmidos, sua vóz vai pouco alem de jum sussuro.
E, embora ela não tenha odor, sua sombra é almíscarada e pungente, tal qual a pele de uma cobra.

Desespero irmã e gêmea de Desejo é rainha de seu próprio domínio sombrio.Diz-se que dispersas pelo reino do Desespero, há uma infinidade de pequenas janelas penduradas no vazio.A cada janela aberta uma cena diferente se revela.Em nosso mundo a vista é um espelho.Assim,quando você fita seu reflexo e nota os olhos de Desespero sobre si,é facil sent-al agarrando eapertando seu coração.
muitos anos atrás, um certo dogma religioso que,ainda existe no Afeganistão declarou-a uma Deusa, proclamando todos os seus locais sagradaos.A seita cujos menbros se denominavam"Os não Perdoados"persistiu por dois anos até que seu último adepto se suicidou...
Desespero diz pouco, mas é paciente...

*Quem nunca se viu perdido nos domineos de Desespero, sentindo o cheiro de sangue, ouvindo os gritos e gemidos vindo de todo lugar e de lugar nenhum, sentindo as pontas afiadas de garras de rapina perfurando o peito e a mente.


☥ DESEJO ☥
Desejo
possui estatura média.
É improvavel que qualquer retrato consiga faz
er jus a Desejo pois ve-la ou (ve-lo) seria o mesmo que ama-lo(ou ama-la) apaixonadamente, dolorosamente, até a exclusão de tudo mais.
Desejo exala um perfume quase subliminar a pêssegos no verão e projeta duas sombras;uma negra e de nítudos contornos; a outra sempre ondulante, como neblina no calor.
Desejo sorri em breves lampejos, da mesma forma que o brilho do sol reluz no gume de uma faca.E há muito, muito do gume de uma faca na essência de desejo.Sua beleza é incomparavel aqualquer coisa que exista...
jamais é possuida(o),sempre o possuidor(a).Com pele tão pálida quanto a fumaça, e olhos aguçados como o vinho, desejo é tudo que você sempre quiz.
Quem quer que seja você ou o que quer que seja você...


Sinta o doce toque do desejo em seu coração
...dilacerando lentamente...

http://1.bp.blogspot.com/-SD3LPTP6kCk/TXb13Yb7LEI/AAAAAAAACP0/cVXnY4g1vAU/s1600/animankhbar.gif

1 comentários:

Adriano Siqueira disse...

coloquei o link deste blog no www.contosdevampiroseterror.blogspot.com

estou atualizando os links ja que estou recebendo muitas visitas vou apresentar os bons blogs pro pessoal tbm.

abraços
adriano siqueira