BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

~#DESTINO#~

Destino é o mais velho dos Perpétuos.No princípio, havia a palavra, e ela foi escrita á mão na primeira página de seu livro antes mesmo de ser pronunciada.
Para olhos mortais, Destino também é o mais alto dos Perpétuos.
Alguns Crêem que ele seja cego, enquanto outros, talvez mais sabiamente, alegam que tenha viajado alem da cegueira e que, na verdade, não possa ver nada exceto - enxergar - Os finos traçados espirais das galáxias no vazio, observando os intrincados padrões da vida em sua jornada através do tempo.

Destino cheira a bibliotecas empoeiradas á noite.

Ele não deixa pegadas.
ele não projeta sombra.

*Onde o caminho se bifurca
você pode se encontrar nas
estradas vicinais do passado.
onde o passado está perdido,você pode vagar
atravéz do solo que sepulcra os anos esquecidos.
E aqui e ali fantasmas que ainda não nasceram podem
assombrar as fronteiras entre o berço e a cova.

Mas toda estrada leva ao Jardim do Destino finalmente.*

~# EU VEJO O FIM EM TODO COMEÇO,EU OUÇO AÚLTIMA PALAVRA ECOAR NA PRIMEIRA.
EU NÃO DESEJO, NÃO DESTRUO, NÃO SONHO, NÃO DESESPERO NÃO ME DELEITO EU NÃO MORRO POIS EU SOU O DESTINO#~

http://1.bp.blogspot.com/-SD3LPTP6kCk/TXb13Yb7LEI/AAAAAAAACP0/cVXnY4g1vAU/s1600/animankhbar.gif

0 comentários: